quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

imagens do festival

fazia um ano, dia 29 de novembro de 2009, que caiu um nevão forte.. o nevão que originou a criaçao deste blog... pois bem.. voltou a nevar neste dia, mas desta vez foi pouco..
nevou no festival .. aqui vão algumas fotos do festival, com uma musica de fundo do rancho Lobos Uivam...



parabéns à Associação de Desenvolvimento Rural Lobos Uivam por mais um grande festival proporcionado ás pessoas..

para verem mais fotos, e estarem actualizados sobre as saídas do rancho da nossa freguesia, Os Lobos Uivam, podem aceder ao hi5 do rancho lobos uivam no seguinte link: http://lobosuivam.hi5.com/

3 comentários:

  1. Pois... faltaram foi os cogumelos alucinogénicos e a musica transe.... lol...lol

    ResponderEliminar
  2. Olá, muito boa tarde. J
    Estou a escrever este comentário para pedir ao administrador deste site que, se possivel, coloque uma postagem acerca de uma iniciativa que está agora tambem a ganhar asas e que espero que se concretize.
    A iniciativa é LimparPortugal. Todas as informaçoes se encontram no site www.limparportugal.org
    Em RESUMO, pretendemos no dia 20 de março limpar portugal, isto é, vamos juntar-nos por concelhos e limpar o nosso concelho.
    Para tal, basta entrarem no site http://limparportugal.ning.com, registarem-se e depois insceverem-se no grupo do vosso concelho, grupo MBR - Moimenta da Beira (http://limparportugal.ning.com/group/momentabeira)
    Eu sou administradora do MBR-Moimenta da Beira e espero poder contar convosco. No blog rasto-de-ternura.blogspot.com está um pouco mais da iniciativa explicada. POdem entrar em cntacto comigo quando quiserem novas informaçoes. Aqui deixo tambem o meu mail: ir.is.bentoguia@gmail.com

    Muito obrigada
    Irene Bento da Guia Pereira (967565900)

    ResponderEliminar
  3. criem uma página so do grupo e da freguesia, coloquem toda a nossa riqueza cultural da nossa terra ao dispor dos emigrantes por todo mundo
    lembrem-se a festa do galo na escola, o cabrito na igreja, a corrida das comadres e dos compadres, as ladainhas da quaresma as 48 horas, a pucarinha, os pauteiros, etc Não deixem morrer a cultura dos nossos antepassados. Caria foi um grande concelho muito antes da nacionalidade. Publiquem a história do nosso concelho.

    ResponderEliminar